Processo de certificação a decorrer!

Organização

Entidades organizadoras das V Jornadas da Educação

As V Jornadas da Educação de Lousada são uma organização conjunta do CFAE Sousa Nascente e do Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Lousada, que contam com o apoio e articulação dos órgãos de Direção dos 4 Agrupamentos de Escolas deste Concelho e de várias personalidades do mundo académico. Tal como vem sendo hábito, estas entidades que partilham o mesmo território, juntam sinergias e saberes para levar a cabo este evento, de grande valor pedagógico, já consolidado no panorama educativo deste concelho.

O papel do CFAE Sousa Nascente

Ao CFAE Sousa Nascente cabe a organização da formação, desde a sua conceção até à avaliação e certificação, na modalidade de Jornadas Pedagógicas (12 horas de formação). Tal como nos anos anteriores, para a concretização do programa contamos com a preciosa colaboração dos parceiros locais da área da educação e o conhecimento e a investigação de várias personalidades de instituições académicas, entre outras participações, que nos asseguram a qualidade a que estamos habituados e obrigados e abordagens de excelência aos temas que nos propomos debater com os nossos docentes. Este ano o tema central é a Criatividade e Inovação nos contextos escolares.

 

Materiais para a certificação das Jornadas

Divulgação das Jornadas

Consulte já o cartaz oficial de divulgação das V Jornadas da Educação de Lousada!

Programa das Jornadas

Consulte já o programa completo, com todos os detalhes, deste evento pedagógico.

Regras de certificação das Jornadas

Modelo de Reflexão Crítica Individual

Entrega da Reflexão Crítica Individual

A Reflexão Crítica, do tipo Memória Reflexiva, sobre a forma como decorreram as “V Jornadas da Educação de Lousada” ou, em alternativa, uma reflexão focada numa das temáticas abordadas, deve ser realizada no Modelo de Relatório aqui disponibilizado e “entregue” até ao final do dia 23 de setembro de 2018.


Avaliação das Jornadas pelos Formandos

O Inquérito “Avaliação das Jornadas pelos Formandos” é obrigatório e deverá ser preenchido, igualmente, até dia 23 de setembro. Encerrados estes procedimentos relativos à avaliação, os certificados poderão ser emitidos e entregues nos respetivos Agrupamentos/Escolas.

Contactos


cfsn@cfaesousanascente.org

 


facebook.com/cfaesousanascente

 


Auditório Municipal de Lousada
Rua Constituíção da República
41°16'42.7"N 8°16'54.8"W